Ele já sabe que as coitadas das Tartaruguinhas se escondem dele no jardim!!!
Mas isso não faz com que ele as esqueça ou desista de pegá-las... Vira e mexe ele vai até o vidro do jardim dar uma espiadinha e tentar avistar uma delas.
Quando vê, já era. Fica numa alegria só! Grita, conversa com elas pelo vidro e quando vê que não vai conseguir nada com elas, ele chora!
Eu como mãe (e nada imparcial) nem ligo pra vontade das Tartaruguinhas de ficar distante dele. Pego uma delas no jardim e deixo ele fazer a festa.
Já avisei pra elas: pra morar aqui no meu jardim, comer frutas frescas, águinha limpa e no maior conforto vão ter que dar muita alegria pro meu filho!
Procurando...
Procurando...
Procurando...
Avistou!!!
A cara de alegria quando vê a tartaruga!!!
Olha o tamanho dessa criança.... Passo mal....
ResponderExcluirEsse sorriso acaba com todas minhas estruturas
ResponderExcluir... amo
Tenho dado olhadas rápidas no blog, mas hj me deliciei. Ele está cada vez mais fofo. Vi todas as fotos e todos os comentários dessa mãe super coruja. Parabéns, Paulinha!!!!!! Esse é um tremendo presente q vc tá construindo para o seu filho. Fiz isso em forma de álbum de fotografia e comentários sobre as fotos quando o Vinícius foi morar fora. Foi a maneira que eu encontrei de facilitar a vida dele quando ele quisesse contar a história dele para alguém. A história do Carlos André já está sendo escrita aos pouquinhos. Não deixe nunca de fazer isso. Tá mto lindo!!!!!!! Bjs Tia Regina
ResponderExcluiroh vontade de dar uma mordida nessas pernocas!!!! rsrsrsrs
ResponderExcluirAmo muito vcs!