Pensem numa relação que se torna a cada dia mais intensa e mais bonita!
Esses dois são duas figuras!
Os gênios, em alguns aspectos, são muito parecidos, o que deveria dificultar a compreensão entre eles, acabou transformando essa relação num espelho. Poca vê muito das coisas que ele tenta controlar nele mesmo em Carlos André, e aí, não tem jeito, tem que exercitar a paciência e aprender a entender a si mesmo para entender o próximo!
Pra mim é moleza! Quem lida com o Pai lida mole com o filho!!!
Demorei a comentar este post, mas vamos comentar... Que texto... Que sensibilidade... quanta verdade... Quanta emoção... Sei que somente pode conviver, saber, conhecer, pode enxergar o Poca e Carlos André nessas palavras, nessas verdades, nessas imagens... Posso encerrar colocando: EXEMPLO!!!
ResponderExcluirpois é eu tb demorei a comentar, a entender, a pegar o feeling do texto.Poca é corretíssimo, excelente pai, educador, ( um pouco servero demais pra idade do Carlos André) nem tudo é o que parece ser... nem todos os dedos das mãos são iguais, ninguem é 100% em nada, omos humanos, temos falhas, temperamentos, criação, cultura, exemplos e por ai a fora vai, tantos adjvetivos etc...O amor delo pelo filho é lindo, pela Paula nem se fala, muito linda a família.
ResponderExcluirMas.... como ele mesmo diz para o filho: VEM CÁ MEUS PECADOS!!! NÃO PRECISAMOS DIZER MAIS NADA....AMO ESSES 3, MUITO.